18/04/2015

Nossos filhos de 4 patas

  • Nossos filhos de 4 patas 

Oiii gentee !!!!! Hoje vamos falar um pouco pra vocês dos nossos filhinhos lindoos que tanto amamos ♥♥♥ ... pra começar vamos falar dos filhos da Lídi .
      
   A Lídi tem uma cachorrinha que se chama Dory e dois gatos , um se chama Sol e o outro se chama Lua, vou falar pra vocês um pouco da história de cada um. 

   O meu caso de amor com a Dory  foi amor à primeira vista rs , quando eu olhei aquela cachorrinha linda de orelha grande olhando pra mim com cara de cachorro abandonado, eu não tive dúvidas de que ela tinha que ser minha pra sempreee ... 


Dory bebêzinha  

    Agora você me diz, como não amar uma coisa liindaa dessa ? haha . Ela se tornou a alegria da casa, e a bicha é chic .... Tem até padrinho e madrinha tá bom pra você ? kkkkk. Eu não conhecia a raça quando comprei ela , só fui pesquisar depois que já tinha comprado e descobri que era um tipo de cachorro bem animado , daqueles que gostam de destruir tudoo.. Essa coisinha com cara de inocente já comeu celular da minha irmã (tive que comprar outro, é claro ) , aparelho de dente do meu cunhado e até dinheiro :'(  Mas mesmo assim eu continuo amando Muitooo !!! 
    Agora os gatos eu tenho há pouco tempo, eu peguei eles porque a gata da vizinha  deu cria no quintal da minha irmã, e ninguém queria ficar com os filhotes , como eu sempre AMEI gatos , até mais do que cachorros rs então peguei eles pra mim :) eeeh !!!! haha . Dei o nome de Sol e Lua porque um é amarelinho e o outro é bem escurinho . 

Sol&Lua  ♥♥


A FEFI também tem 1 cachorro e dois gatos (mas gente foi a Lidi que me imitou eu já tinha dois gatos e um cachorro e ela adotou os gatos agora - macaca de imitação - ahahahahahaha).


Esse é o Koda, o mais velho da casa, eu adotei ele assim que fui morar junto com ''my love''  ele é filhote da BELINHA e do MARLEY (filhos da minha irmã). Eu sempre fui apaixonada por cachorro e quando ele nasceu era tão fofiiiiiiiiinho que dava vontade de morder , nos apaixonamos por ele no mesmo instante e decidimos ficar com ele. 

Koda Bebê ♥♥
Koda Agora ♥♥



E esse é o Kenai, o mais levado da casa, gente esse gato é o mais gostoso do mundo, se acha um cachorro e é muuuuuuuuuuiiito abusado, não ta nem aí pra nada kkk  Nós adotamos ele em uma veterinária, estava preso em um gaiola (um absurdo). Eu não gostava de gatos de maneira alguma mas depois que casamos temos que abrir mão de certas coisas e ''my love'' sempre gostou muito de gatos e como eu tinha adotado um cachorro, ele queria porque queria um gato, no inicio foi aquela briga mas depois eu acabei cedendo e hoje eu sou completamente apaixonada por essa coisa maixxxxxx gostosa do mundo inteiro. 




Kenai ♥♥
Koda e Kenai ♥♥
         
       
Obs: Koda e Kenai são personagens do filme IRMÃO URSO ( que eu amo demais gente)


Esse é o Madruga gente, meu outro gato lindooo demais, ele apareceu lá em casa do nada depois de uma noite de tempestade, ele estava muito doente, muito maltratado, muito magro e muuuito assustado. No inicio ficamos com medo dele passar alguma doença para o KODA  e KENAI , mas ele não saía lá de casa nem por um decreto, tentamos, colocamos ele para fora e nada, colocamos comida na esquina de casa e ele sempre voltava e ficava com aquela cara de triste nos olhando, e nós não tínhamos condições nenhuma de levar ele no veterinário naquele momento. E uma coisa que me chamou muuuuita atenção foi o KENAI, ele era um brigão, brigava com todos os gatos que apareciam perto de casa, e com o MADRUGUINHA ele nunca se quer estranhou, foi um amor, aí juntou os três, MADRUGUINHA, KENAI E KODA, pronto a bagunça era certa - kkkkkkkkkk  e hoje é o xodó da mamãe rs, dorme até no sofá esse safadinho.  





Madruga ♥♥


Madruga ♥♥

E é isso gente, esses são nossos filhos lindos que amamos muito. Espero que tenham gostado,
um bju :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimos Posts do Blog